Warning: fopen() has been disabled for security reasons in /home/storage/e/bf/74/florespi/public_html/wp-includes/pomo/streams.php on line 109
Prestação de Serviço      

Prestação de Serviço

prest_servico

A Florespi oferece os seguintes SERVIÇOS relacionados aos seus 7 Programaspara prefeituras, ONGs, empresas, cooperativas, escolas, condomínios e comunidades:

|
Execução de Plantio e Manutenção de mudas de árvores 

|

Manejo de fragmentos florestais 

|
Revitalização e Manutenção de áreas verdes 

|
Manejo de árvores urbanas 

|
Avaliação de risco de queda de árvores 

|
Realização de inventário de árvores urbanas 

|
Laudo de caracterização de vegetação/flora e fauna 

|
Licenciamento Ambiental – Impacto Local e Regional 

|

Outorga/Autorização para uso da água 

|
Licenciamento Ambiental CETESB – Loteamentos (GRAPROHAB) 

|
Compensação Ambiental para CETESB (TCRA’s e TAC´s) 

|
Elaboração de cartilhas e materiais técnicos 

|

–> Quer entrar em contato com nossa equipe? Clique AQUI!

–> Conheça também o SERVIÇO de CONSULTORIA da Florespi!

 plantio

Limpeza de terreno; controle de formigas; abertura de covas; adubação; irrigação; coroamento; cercamento; replantio e manutenção no período de 6 meses a 2 anos.

 

fragmentos

Ações ligadas à conservação de florestas, como implementação de corredores ecológicos e manejo de trepadeiras e cipós abundantes.

 area_verde

Roçada de grama; poda; plantio; adubação; pintura e manutenção de cercas, em parques, praças e jardins. Também elaboramos projetos paisagísticos, com inserção de trilhas interpretativas, jardins sensoriais e bosques com espécies frutíferas.

 manejo_arvore

Podas de condução, de limpeza, de equilíbrio e de eliminação de risco; tratamento de lesões e cavidades; controle de pragas e doenças.

 risco_queda

Avaliação visual completa e/ou por tomografia de impulso para a identificação de problemas biomecânicos e fitossanitários, com posterior indicação de manutenção e manejo das árvores.

 inventario

Identificação de espécie, localização, dimensões, estado geral da árvore, características do entorno e definições de ações de manejo. O inventário pode ser realizado em toda a cidade por amostragem ou censo.

 flora_fauna

Entre outros, elaboramos laudo para supressão de árvores nativas isoladas (conforme Resolução SMA 18 – 11 de abril de 2007), que é obrigatório para processos de Licenciamento Ambiental.

 licenciamento

Todos os processos para obtenção da Licença Prévia, Licença de Instalação e Licença de Operação junto às Secretarias Municipais e CETESB.

 outorga

Realização de todos os procedimentos junto aos Órgãos Públicos (DAAE e CETESB) para os “usuários” que realizam captação de águas de rios, lagos ou águas subterrâneas para qualquer finalidade de uso.

 

grapohab

Estudo de Impacto de Vizinhança (EIV); delimitação e caracterização da área de vizinhança; avaliação do  impacto ambiental na área de vizinhança; planta urbanística ambiental; projeto de reflorestamento e de arborização urbana.

 compensacao

Recomposição ou Compensação Florestal, para empreendimentos que necessitem realizar corte de vegetação nativa, intervenção em área de preservação permanente e entre outros.

 cartilha

Materiais criados de forma personalizada e com possibilidade de envolver parceiros e o público a ser atendido no processo de elaboração.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Categorias das postagens

Florespi no Facebook