Warning: fopen() has been disabled for security reasons in /home/storage/e/bf/74/florespi/public_html/wp-includes/pomo/streams.php on line 109
Licenciamento      

Licenciamento

geracao_renda

Todas as atividades humanas geram impactos econômicos, sociais e ambientais positivos e negativos. É por este motivo que a legislação brasileira define que antes da instalação de um empreendimento, loteamento ou atividade potencialmente poluidora ou danosa ao meio em que está inserida, deve-se realizar o Licenciamento Ambiental.

processo de Licenciamento deverá analisar todos estes impactos, visando ampliar os positivos e minimizar os negativos e, então definir sobre a viabilidade ou não da instalação e operação do mesmo.

A Florespi acredita que o bom Licenciamento Ambiental é um dos instrumentos que possibilitam demonstrar que o verdadeiro desenvolvimento econômico ocorre somente em conjunto com o desenvolvimento social e com um ambiente equilibrado, e por este motivo atua nesta área.

Um destaque deste Programa, é que com a recente entrada em vigor da Política Nacional de Resíduos Sólidos (Lei 12.305/2010), a Florespi pode elaborar e implementarPlano de Gerenciamento de Resíduos Sólidos exigido para estabelecimentos comerciais, prestadores de serviços e indústrias, em conjunto com o Licenciamento Ambiental.

licenciamento_empresa

|

–> Acesse também os SERVIÇOS PRODUTOS da Florespi para obter mais detalhes sobre a nossa atuação em LICENCIAMENTO AMBIENTAL!

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Categorias das postagens

Florespi no Facebook